segunda-feira, 4 de abril de 2011

06-01-2011

Trocamos o oléo das motos e partimos rumo a Santa cruz de La Sierra, 450 km de distância, os primeiros 200 descendo a cordilheira, estrada muito sinuosa, varios locais muito perigosos, desfiladeiros e não uma curva onde ja não tenha rolado um carro ou caminhão morro abaixo, cachorro na pista uma coisa absurda, não é exagero dizer que uns 10 cachorros por km, além de tudo isso tinha tuneis sem iluminação e passamos pelo olho da cocaína na Bolivia, tem um monte de produtor de folha de coca que coloca sua produção para secar em frente a suas casas, chegamos em Santa Cruz ao fim do dia, achamos uma revenda Honda, o Décio trocou o pneu traseiro, 180,00 um pirelli montado, Santa Cruz impressionou por seu tamanho, 2 milhões de habitantes.Amanhã.....BRASIL!!!

2 comentários:

  1. Olá! Putz..vi sua foto e lembrei de vc. Vc engordou um pouquinho!! hehehehe
    Sou eu sim...meu negócio é pedalar. Faz bem pra saúde e deixa a gente bem magrinho. hehehe. Em dezembro vamos fazer uma volta grande pelo pantanal. Se estiver a fim, ta convidado! Abraço!! Parabéns pelas viagens!!

    ResponderExcluir
  2. então vc percebeu pq to afim de pedalar...rsrsr...engordei muito mesmo...hoje ja vim trabalhar de bike...sempre andei de bike ,nos ultimos anos ando meio afastado dela...vou comprar uma bike nova...hoje tenho uma philips 1950...coisa mais linda do mundo,mas tenho dó de andar com ela..me add no msn...CONSULVET.DECIO@HOTMAIL.COM...e fiquei afim dessa viagem de bike pelo pantanal...vamos nos falando...abraço

    ResponderExcluir